Examine Este Relatório sobre Leonardo

Ruan Cleiton disse: 14 do março por 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com alguns dias que percebi de que tem 1 caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do que poderia ser?

luciano disse: 4 do abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e de vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

vagner disse: 28 do junho do 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo para esse problema?obrigado pela atençãeste.

Gostaria se fosse possível este Dr. nos indicar alguem q pudesse nos dar uma alternativa óptima de modo a o caso do o pai.

bruno antonio disse: 30 do agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos tomando carinho 1 utilizando outro tudo natural contudo e so eu encosta meu penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele como está me rachando a pele e começa a sangrar, este que têm a oportunidade de ser isso ?

este sr. Pode vir a me ajudar. isso surgiu um dia depois do carnaval, saliento qual não fiquei utilizando ningufoim nenhumas preservativo.

Isso aconteceu 3 dias depois que tive relaçãeste sexua usando minha namorada só de que teve um detalhe a camisinha qual eu estava usando estava machucando ficou esfregando muito fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , contudo ele nãeste deseja ir e diz de que vai sarar, mas sinto que tbm está preocupado… o talvez possa veja aqui agora ser?

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o de que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

Ricardo disse: 25 do dezembro por 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou bem mas ainda sinto de que nãeste está como deve ser, Constate natural, o problema mesmo é de que nãeste façeste a igiene necesária na glande, como dói e tenho medo por ficar como um anel na glande, como quando pequeno, me diga o qual devo criar de modo a resolver isso? Obrigado!

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada por estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas tem uns 4 meses ou Ainda mais que isso, qual apareceu um caroçeste pelo ânus, Espécie uma pele u caroço precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Diego disse: 4 do março por 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento porém em formato do rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento do pela na mesma regiãeste,node pelo precisamente quando irei tomar este movimento do encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo executar ?

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. O q executar?O que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou bastante preocupado.Aguardo resposta anciosamente.a partir de ja muito obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *