Detalhes, Ficção e Leonardo Martins de Almeida

Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça ja faz uns 2 anos que isto acontece e agora possui saido tambem junto quando eu irei urinar gostaria de saber este que pode ser obrigado

madu disse: 15 por maio do 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se um homem com varicocele possui condições do engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, mas ele casou com outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram procurar tratamento e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e de repente a dama apareceu grávida desprovido ele fazer procedimento, e ela teve o bebê presentemente em maio, então ela engravidou em agosto, existe hipotese dele ter aparecido essa doença depois do agosto?

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte por bolinhas brancas Género berrugar por benefício oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto sou preocupado.Oque isso pode ser?

LEonardo disse: 15 por maio por 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta somana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói amplamente ao toque… para esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante muito tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Isso aconteceu do 1 tempo pra cá. Gozo sangue com esperma. O q realizar?O qual é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por benefício sou demasiado preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja muito obrigado

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissé especialmenterie "JK". O veterano atuou em Muito mais do 50 novelas, minissfoiries e seriados no seu extenso currículo.

marcos disse: 1 por marçeste por 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria do saber do senhor, ja fui em 02 urologistas aqui pra ver A cerca de 1 caso de que estao acontecendo comigo, clique para fonte quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso de cirurgia, que deu cisto em um dos graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow qual era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e viajar por bicicleta durante 1 mes, ai resolveu, mas doravante voltou sangue vivo, e ta bastante ruim esse sangue vem é do canal ou do saco exatamente, axu ki é caso de cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

A pele do o testiculo esta descascando, Teimavive demasiado avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo de tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo desprovido lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido utilizando uma assadura, o q eh isso

Nestas duas semanas de que se passaram, o exatamente evoluiu para praticamente este tamanho do um testículo, mas mantense separado Destes mesmos.

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos de pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse qual não era nada.

E notei igualmente de que as vezes meu pênis apresenta vermelhidão, ardor e as vezes a pele Vive ressecada e parece descascar. Com esses sintomas o que pode ser doutor? E quais medicamentos poderiam ser usados pelo terapia?

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos Genero se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram o PSA, no qual o resultado deu normal.Este último uro em qual eu fui falou qual o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por demasiado tempo e com este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

karita disse: 5 de agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra este encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra com suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse de que nãeste há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estão pelo canal certinho…fiquei sem saber este de que tomar, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames que fizemos….bem obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *